No jardim onde a imagem sempre é bela, por trás há sempre um perigo que o sonda que são os gafanhotos.

Hoje foi um dia em que vi um jardim sendo atacado por gafanhotos, por fora a imagem bela do jardim, mas quando vasculhamos achamos as "pragas" existentes tentando destruir!
Este é o cuidado que temos que ter no nosso dia a dia, muitas vezes estamos tão bem e com uma aparência firme, mas as pequenas brechas tem nos levado a fraquejarmos no meio do caminho, coisas que pensamos ser pequenas que não vai nos trazer mal nenhum, mas sabemos que não agrada a Deus, vem e nos derruba a ponto de pensarmos que nunca mais voltaremos a posição que estávamos.
Não pense que essa praga ficará em sua vida pra sempre!
Lembre-se que do alto há um Deus, pronto para restaurar toda e qualquer destruição causada na planta do seu coração, Ele é o Jardineiro e não vai se cansar de te restaurar e curar até ver o jardim florido, mostrando sua dedicação.
"Vou compensá-los pelos anos de colheita que os gafanhotos destruíram; o gafanhoto peregrino, o gafanhoto devastador e o gafanhoto cortador..." (Joel 2: 25a)
Mas para que não seja atacado novamente pelos gafanhotos é necessário elimina-los com o poder da Palavra que é capaz de mudar, transformar, nos direcionar e santificar, deixando o jardim perfeito!
Só existira gafanhotos se você não cuidar do seu jardim, não deixe essa "praga" te pegar!!!
Essa musica me edificou muito neste dia, que seja bênção pra você também!
No amor do Cordeiro,
Gregori Murakami Duarte
Nenhum comentário:
Postar um comentário